domingo, 17 de fevereiro de 2008

Numa noite de insónia...

Dormir numa bolha...
Arrasado, exausto...

Um refúgio? Não há...
Procuro a calma... não a encontrei!
Escassos momentos passei com ela...

Procuro o puro silêncio,
Não o encontrei!
Nem sei o que é...

Talvez se pudesse dormir, adormecer,
Numa bolha de água!
Sentir a calma, ouvir o silêncio absoluto!
Refugiar-me nos meus pensamentos,
Sem pensar em nada...

Simplesmente... dormir...

Imperturbável, sem sonhos,
Sem pesadelos...

A essência do sono como descanso...
Doce ilusão.

6 de Fevereiro de 2008 (às 3 e meia da manhã... xD)


UPDATE-29/1/2011: Há que salientar que eu era novo quando escrevi isto... Mas pronto, é a minha primeira obra literaria, por isso tinha de a colocar aqui (atenção! eu chamei a isto obra literária! tenho de ir dormir -.-')

1 comentário:

Anónimo disse...

You need an update xD

Merry-go-lucky!!!